Minecraft Br Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

VIP MASTER - EUROS
VIP EMERALD - EUROS

[Sugestão]Vampire Plugin

Ir para baixo

[Sugestão]Vampire Plugin Empty [Sugestão]Vampire Plugin

Mensagem por tirasangue Ter Jul 23, 2013 9:15 pm

Olá, eu queria sugerir um plugin para o server, chamada Vampire, Como o nome ja diz, ele adiciona vampiros, mas não mobs, e sim players, eles tem tanto habilidades quanto fraquesas, fazendo assim um plugin justo, eu acho que seria muito interessante ter ele aqui no server, pois, ele tem grande focação no pvp, por isso acho que o plugin seria bom quando usado nesse server. Aqui vou dar uma ''Lista'' de pontos altos e fortes dos vampiros adicionados:

*Queimam no sol(protegido dentros de construções e efeitos mais fracos quando embaixo de folhas/vidro).

*Tomam grande dano contra qualquer arma de madeira(Gravetos,Espadas de Madeira,Machados de Madeira,Picareta de Madeira etc)

*Nova poção adicionada que da extremo dano(e cura quem for infectado pela ''Doença'' mais conhecida como vampirismo. Depois de se passar três dias dentro do minecraft após a infeccção da ''Doença'' a pessoa se transformara em vampiro, assim só podendo ser curado pelo altar da luz(no topico há mais informações)

*A infecção pode ser adquirida raramente por ataques de vampiros(5% de chance) e por altares da escuridão(Também pode ser infectado por comandos disponiveis no site que podem ser usados por admins).

*Nova poção chamada Sparkling, ela dará dano extremo aos vampiros e curar humanos infectados.

*Poderes da noite como visão noturna disponivel a todos os vampiros(comandos no link) 20% mais de dano, mais velocidade e pulos em bloodlust(que será explicada abaixo).

*Bloodlust é uma habilidade que os vampiros tem, que ao ser utilizada os poderes dos vampiros irão aumentar significamente, porém perdendo mais sangue(comida) o bloodlust quando usado o player solta fumaça, para assim alem de dar efeitos poderem diferenciar pessoas que usam fly hacks de vampiros.

*Sangue diferente dos humanos, que comem carne, os vampiros atacaram animais(mobs passivos,agressivos e players) e tiraram sangue, assim alimentando a sua barra de comida.

*Vampiros não podem sufocar ou se afogar

*Mobs agressivos só atacaram Vampiros se os Vampiros atacarem primeiro.

Esse eh um resumo das coisas que o plugin adiciona, andre gostou e criei esse post para ver se todos gostariam de te-lo, eu ja joguei com ele em um server antes, e sim é divertido!

Acho que a experiencia de Clans de vampiros e de humanos daria uma disputa bem legal no server, claro, só dentro do jogo, sem nenhuma agressividade verbal no chat Razz.

Coisas basicas sobre o plugin, guia de instalamento e download: http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/vampire/

Maior informações sobre o que o plugin adiciona: http://www.massivecraft.com/vampire

Obrigado por virem esse topico!

tirasangue

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos